14/04/2010

Frase Sobre Evangelismo

Frase sobre o evangelismo

Conta-se que após Jesus realizar a obra salvadora aqui na terra, completada com a sua morte e sua ressurreição, subiu ao céu e encontrou-se com um anjo.
Este lhe perguntou o que seria da igreja que ele havia iniciado, já que subira ao céu e fisicamente não poderia mais estar presente no mundo e dar continuidade à sua obra.
Jesus respondeu:
“Preparei e deixei na terra os meus discípulos, formando uma igreja, eles continuarão a minha obra e prepararão outros que farão o mesmo, até a minha volta”.
Insistiu o anjo:
“Mas, Senhor, tu deixastes uma obra tão nobre e importante como essa, de salvação das almas da perdição eterna, pela qual sofrestes e entregastes a tua vida, nas mãos de homens?”.
A estas palavras, Jesus completou:
“Não tenho outro plano”.

"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar.
Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco."

"Somente é evangélica a igreja que evangeliza."

"Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão
alcançá-los com os seus joelhos."

"Aqueles que pregam e ensinam sobre Cristo sofrerão e serão fortemente tentados. Não podem fazer a sua obra sem o "poder do alto" prometido pelo Senhor ressuscitado."

"Se quiseres fazer alguma coisa para durar uma estação, plante flores;
Se quiseres fazer alguma coisa para durar uma vida, plante árvores;
Se quiseres fazer alguma coisa para durar uma eternidade, plante igrejas."

"O evangelismo ocorre quando o crente fica tão inflamado em contato com o fogo central de Cristo, que, por sua vez, põe fogo nos outros."

"Você pode evangelizar sem amar, mas você não pode amar sem evangelizar."

"Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um campo missionário."

"Ganhar almas para Cristo é o meu alvo."
"Meu destino é pregar o evangelho, sem importar-me com as conseqüências para mim mesmo."
Ao entrarmos na porta do mundo, estamos entrando no campo missionário."
"De cem homens, um lerá a Bíblia; noventa e nove lerão o cristão."
Quem ama evangeliza
A felicidade não está nas coisas e sim dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário: