28/08/2013

O Reino de Deus


O reino de Deus é infinito, não se resume apenas em construção de igrejas, não se resume a construção de bens materiais, não se resume a etiquetas dos lideres, não se resume a números de pessoas dentro das igrejas. O reino de Deus é conversão de almas, transformação, nova vida, frutos, galhos frutíferos, paz, amor, união do corpo e verdade.

 

Muitos líderes evangélicos estão achando que suas missões é mostrarem a mídia, a sociedade, sua igreja cheia, globalizada, bancos de primeira qualidade e multimídia de ponta, tudo isso é importante sim, para a propagação do evangelho só que estão esquecendo que o verdadeiro intuito não é esse, e sim mostrarmos que somos um povo diferente, no agir, no pensar, no amor, na matéria, na vida e acima de tudo na comunhão com todos.

 

Os grandes lideres de ministérios tem em suas igrejas departamentos que funcionam não para o cumprimento da palavra e sim para mostrar a pura vaidade pessoal, de querer mostrar para si mesmo e para a sociedade que está fazendo algo, ora, a palavra de Deus nos adverte que o que a mão direita dar a esquerda não precisa saber.

 

Reino de Deus é viver mostrando que Cristo, através do seu enorme amor que tem por cada um de nós, está pronto para nos transformar, e essa transformação se dar quando nascemos de novo, temos um novo nome, um novo cântico em nossos lábios, um novo viver, uma nova visão e acima de tudo fazermos parte um corpo alicerçado no Senhor.

 

Muitos líderes ignorantes sobre o reino de Deus acham que a sua igreja é o reino, acham que ali tudo se resolve e que só ali Deus age e fala. Para sermos lideres do reino de Deus, temos que vivermos em obediência a sua palavra, aos irmãos, ao corpo, ajudar que todos os galhos possam sobreviver para ambos juntos darem frutos e que esses frutos possam servir de fortalecimento para os novos galhos que estão nascendo não pereça pelo caminho que vão trilhar.

 

Sabemos que não temos outro caminho a não sermos servi-lo com todo amor. Não temos que vivermos com medo de enfrentar os caos da sociedade, porque a justiça de Deus preenche em nós todas as lacunas existentes em nossa vida, isso significa que cada um de nós tem o privilegio de sermos templo e morada do Espírito Santo.

 

As palavras de Cristo nos ensinam vivermos salvos integralmente para o Senhor, não estamos vivendo em uma sociedade egípcia como nos tempos de Claudio Herodes, mas sim em uma sociedade onde temos o direito de liberdade, livre arbítrio, o livre acessa a todos os meios de comunicações existentes, os lideres eclesiásticos de todos os ministérios tem que saber que eles foram escolhidos e chamados não para colocar um ponto de interrogação no meio da sociedade e sim um ponto final.

 

A Seara do Senhor é grande e cada dia precisamos está unidos em prol do anuncia mento do EVANGELHO, esse evangelho que Cura, Batiza, Vivifica, Transforma e acima de tudo esquadrinha a alma e o espirito do homem.

 

Que Deus abençoe todos os lideres que tenha compromisso com a palavra do Senhor.

 

Rev. Zoette.

 

NOSSO DIRIETO


NOSSO DIRIETO

 

Chegou o tempo de lutar pelos nossos direitos, chegou o momento de assumirmos nossas responsabilidades.

Chegou o momento de desmascararmos esse sistema político que aniquila todos nós, chegou o tempo de participarmos das grandes ideias da sociedade, chegou o tempo de mostrarmos a força e direito como padrão de qualidade de visão e conduta aos nossos governantes.

 Chegou o momento de dizer não para um grande e forte grupo de pessoas que nos representa interno e externamente com uma visão corrupta, cheia de mentiras ilusivas de políticas, empresários, magistrados e ministros que usam suas influencias, privilégios e títulos para subtrair o que é mais precioso na vida de uma sociedade: O DIREITO.

Chegou a hora de mostra que Deus, é o Supremo Tribunal da Justiça, de mostrar que a NAÇÃO EVANGELICA, não está domingo ou adormecida. Momento é agora de olharmos para nosso país, não como um campo de jogo onde as regras são impostas e obrigadas a serem cumpridas por todos nós, mas sim de olharmos é vermos que tanto o católico, o evangélico e todas as denominações de crenças estão com nojo e pronta para vomitar as hipocrisias e falsas promessas dos nossos falsos representantes no Congresso Nacional.

  O Brasil é um país democrático onde temos o direito de lutarmos pelos nossos ideais, lugar de grandes desafios, chegou à oportunidade de não permitirmos que as irresponsabilidades politicas se tornem a marca em todos nós, a hora de lutarmos para sermos livres é agora, a ilusão, usurpação, falsa promessas, falsas ideias e falsas representações, chegou a hora do grito da justiça, verdade e liberdade, chegou a hora de dizer não aos corruptos e as corrupções e dizer para toda essa malhar de corruptos que somos mais que vencedor em CRISTO.

A oportunidade é agora de gritarmos independência, independência do falso sistema politico e judiciário, onde os delinquentes, bandidos, malfeitores, charlatão, medíocres, fazem parte de um sistema onde o autor passa ser réu e o réu passa a ser o autor. Onde o direito é substituído pelo dever.

 

2014 estar chegando, lembre-se que o bem maior que temos está em nossas mãos.

 

Que Deus abençoe a todos!

 

Rev. Carlos Zoette