13/07/2009

Salmos 120:1

Salmos 120:1

Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu.

No mundo de hoje, quem não vive angustiado, pressionado, sufocado e não passa por tristezas e desilusões?
Não só no mundo de hoje, más também no passado quantos não sofreram tais perseguições?
Mas o que é bom é que quando eu leio isto, digo salmo 120 verso versículo 1, reparo que ele me ouviu, não virou as costas como muitos amigos fazem, familiares etc. etc...
Não sei o que você esta passando, mas creia que Deus vai te ouvir...
Pare, ore e espere a confirmação, na hora exata o teu socorro virá, acredite!!!

Muitas vidas se encontra no sob o domínio de Satanás,sem uma legalidade aparente.O histórico familiar tem mostrado que 75% das tragédias concentra-se na arvore genealógica familiar.Exemplo: espíritos Familiares.É comum constatarmos a infidelidade no casamento ser transmitida.Um comportamento que se repete.Um demônio que se instala.:
Sinais evidente de demônios instalados na Família:
Depressões emocionais,repetidas doenças crônicas,repetidos abortos,repetidos divórcios e separações,repetidos alcoolismo,incapacidade de engravidar,continua falta financeira,repetidas mortes prematuras,repetidas infidelidade,imoralidades e perversidades sexuais,predisposição para desastre,repetidos suicídios,maldição da miséria.Ex. Síndrome de Bancarrota,pessoas que chegam a crescer financeiramente e perde tudo repentinamente.Faça isto rapidamente, Declare neste momento o versículo do Salmos 91 Cap 1º Eu e Minha família moramos no esconderijo do Altíssimo e descansamos na sombra do onipotente. vers 7: Mil pragas e demônios cairão ao meu lado e ao lado da minha família e 10 mil a nossa direita mas nos não seremos atingidos em o Nome do Senhor Jesus,apos você declarar a palavra do Senhor o inimigo perde toda a legalidade oculta que ele tinha sobre você e sua família.

Deus Abençoe a todos.

Deus Socorre!

Se esconda nEle que ali existe proteção!

Existem momentos em nossas vidas em que somos pegos pelo desespero. Não vemos saída para as grandes dificuldades da vida. Parece que só um milagre pode resolver nossa situação. Existem alguém que sabe muito bem o que é isso, o seu nome não é mencionado, mas ele menciona coisas muito importantes para nossas vidas.

No Salmo 42 ele mostra seu desespero dizendo: "As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite...”(3a). E também: "Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu” (5, 11).

No Salmo 43 continua o desespero: "Pois tu és o Deus da minha fortaleza. Por que me rejeitas? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?”(2). No 44 ele mostra como está se sentido verdadeiramente. Depois de dizer que lembra o que o Senhor fez com os seus antepassados, os seus grandes feitos, diz: "Desperta! Por que dormes, Senhor? Desperta! Não nos rejeites para sempre! Por que escondes a face e te esqueces da nossa miséria e da nossa opressão? Pois a nossa alma está abatida até ao pó, e o nosso corpo, como que pegado no chão. Levanta-te para socorrer-nos e resgata-nos por amor da tua benignidade” (23-26).
Está aí! O palco montado, o desespero a solta, aguardando em Deus uma resposta. E Deus responde! De alguma forma suas declarações de desespero mudam, e vêm o salmo 46. E a verdade é que o Senhor nos socorre, Ele é o nosso refugio,e nos socorre em todas as ocasiões. Confie no Senhor Jesus.
Deus abençoe muito sua vida!