28/12/2011

Fim de Ano



           Feliz 2012!

         Desejo a você e a toda a sua família um feliz ano novo e que Deus o abençoe e conceda o que deseja o seu coração. Quero de verdade que você seja muito feliz, que se prolonguem os teus dias debaixo das bênçãos de Deus nessa terra, que muito te multipliques, que sejas próspero e que vivas em paz.
       Mas para você alcançar as bênçãos em 2012, você precisará ser obediente às minhas palavras, aos ensinamentos e os juízos que vem do SENHOR nosso Deus, para que os cumpra fora da igreja, ou seja, para demonstrar que és propriedade exclusiva de Deus.
       Para que temas ao SENHOR nosso Deus, e guardes todas as suas palavras e ensinamentos que Ele te ordenou, tu e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida.
        Ouve, pois, ó Igreja, e atenta em os guardares, para que bem te suceda, e muito te multipliques, como tem falado o Deus de Abraão, Isaque, Jacó e José, e como tem dito para nós hoje.
             Ouve, Igreja, o SENHOR nosso Deus é o único SALVADOR.

“Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças”.

            E estas palavras, que hoje Ele ordena, estarão no teu coração e as ensinarás a tua família e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, meditando e guardando no teu coração para não pecar contra Deus.
            Também as atarás por sinal na tua vida e te serão como colírios nos teus olhos.
             E as colocarás nos teus lábios e te serão como o mel na tua boca.
             Quando, pois, o SENHOR teu Deus te introduziu em uma nova vida que jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó e vida cheia de bênçãos, que tu não alcançaste e vida plena que tu não preparaste, vinhas e olivais, que tu não plantaste, comerás e te fartarás.
             Guarda-te, que não te esqueças do SENHOR, teu Deus que te tirou da escravidão do inimigo, das casas das trevas, do abismo sem fim.
             Ao SENHOR teu Deus temerás e a Ele servirás, e pelo seu nome jurarás toda tua vida.
             Não seguireis outros deuses, os deuses dos povos que houver ao redor de vós, pois vós sois geração eleita, povo adquirido, sacerdotes reais e nação santa.
             Porque o SENHOR teu Deus é um Deus zeloso no meio de ti, para que a ira do SENHOR teu Deus se não acenda contra ti e te destrua de sobre a face desse mundo.
               Não tentareis o SENHOR vosso Deus como o tentou no passado.
              Diligentemente guardareis as palavras do SENHOR nosso Deus, como também os seus ensinamentos e palavras.
               E farás o que é reto e bom aos olhos do SENHOR, para que a bênção te suceda, e entres, e possuam as boas heranças, bênçãos a qual o SENHOR jurou dar.
               Para que lance fora a todos os teus inimigos de diante de ti, como o SENHOR tem falado hoje.
               O Senhor nosso Deus sempre irá diante de nós como uma coluna de proteção, luz e bênção para te abençoar em 2012, e como uma coluna de fogo para destruir todos os teus inimigos. AMEM.
                                                  Pr. Carlos Zoete

                                                                                Igreja Voz do Evangelho