21/10/2014

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23


Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

 

 O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!

 Nada me faltará... é suprimento!

 Caminhar me faz por verdes pastos... é descanso!

 Guia-me mansamente a águas tranquilas... é refrigério!

 Refrigera minha alma... Isto é cura!

 Guia-me pelas veredas da justiça... é direção!

 Por amor de seu nome... Isto é propósito!

 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... é provação!

 Eu não temeria mal algum... é proteção!

 Porque tu estás comigo... é fidelidade!

 A tua vara e o teu cajado me consolam... é esperança!

 Unge a minha cabeça com óleo... é consagração!

 E o meu cálice transborda... é abundância!

 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida... é benção!

 E eu habitarei na casa do Senhor... é segurança!

 Por longos dias... é eternidade!

 

 "O que é mais valioso não é o que temos em nossas vidas, mas QUEM temos em nossas vidas."

 

ORAÇAO

 

Senhor Deus. Criador dos céus e terra. Pai do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje, venho Lhe pedir por aqueles irmãos e irmãs que estão fracos espiritualmente, aqueles que estão sem forças para orar, louvar, ir na Tua Casa, porém no profundo do seu ser, elas suplicam por fortalecimento. Sua Palavra ó Senhor, nos diz: “Diga ao fraco eu sou forte”. Pai, amado, derrama sobre a vida dos Teus escolhidos da Tua Força e o Teu Poder.

 

Tira Senhor nosso, toda mágoa e angustia que está preenchendo o interior dos teus filhinhos e preenche com a alegria do Teu Espirito, como está escrito “Na presença do Espirito Santo, até a tristeza salta de alegria”.

 

Peço-te, por favor, por favor, ajudam esses teus servos em todo o mundo, sem importar denominação ou corrente eclesiástica, fortalecem os pastores que estão desanimados, por causa das grandes lutas; anima os missionários que estão por desistir, devido as grandes perseguições; dá nova inspiração aos músicos, com o Teu Espirito, para trazerem novos louvores a Tí; levanta os teus profetas, com sinceridade e comprometimento, pois muitos desanimam diante de tantas profecias desencontradas; Senhor ajuda o teu servo que não tem atividade eclesiástica, porém é fiel a Ti, e entregou a sua vida em Suas Mãos, pois este clama, ora em silêncio, sem ser visto.

 

O mundo tem sufocado os Teus filhinhos, meu Senhor. Nisto se cumpre a Tua Palavra, porém creio firmemente que nenhum dos Teus se perderá, e que o Senhor é nossa Força e Fortaleza, continuaremos confiando em Ti e no socorro que vem do Altíssimo.

 És Senhor, nossa Salvação e Fortaleza, nossos inimigos cairão por terra e o Teu povo será levantado como o renovo da primavera, e assim mais uma vez o Nome Santo do Senhor é glorificado.

 

Amém.

 

Nenhum comentário: